15 de outubro de 2013

O Bronzing powder da MAC


      Sou fã de maquiagem mais natural, com os cílios bem destacados. E um detalhe que eu adoro é marcar bem as maças do rosto (algo semelhante a capa da Elle desse mês, na foto!), porque além de dar uma vida, deixa o rosto mais fino (dica para quem tem o rosto muito redondo!).
      Comecei a fazer esse contorno nas maças do rosto há um tempo, e sempre usava sombra marrom (que também funciona!), passava bem de leve com um pincel de blush e voi-la, rosto marcado e natural!
      Ai fui fazer o curso de automaquiagem da MAC (contei para vocês AQUI!), e pedi para a maquiadora (Beijos Paulinha!) me indicar um produto que seria legal para fazer esse tipo de contorno, ai ela veio com o tal Bronzing Powder, e desde então não vivo sem! haha
      Como o nome já diz ele é um pó bronzeador, e como é mais escurinho, quando passamos de leve (cuidado para não marcar, porque ai perde total a naturalidade!) dá a impressão de profundidade. Ai depois dele passo o blush (porque o blush é para passar na bochecha, e não na maça do rosto como muita gente faz!), ou as vezes só o contorno feito pelo pó bronzeador basta!!! Esse meu é o Matte Bronze!

      Alguém já usou esse produto? Conta aqui!!!
     Ainda tem alguns posts bacanas relacionados ao curso de automaquiagem da MAC, com mais produtos que eu peguei e testei, e também tem uma entrevista super legal que fiz com a Paulinha Martins, maquiadora da MAC. Aguardem!

3 comentários:

  1. Tenho esse e tb n vivo sem! Acho que vale o investimento pq os produtos da MAC duram horrores!!!

    ResponderExcluir
  2. Ué, como assim? Blush passa na bochecha e bronzeador na maçã do rosto, mas onde fica isso exatamente? Imagem pls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque é o seguinte: o blush você passa na buchecha, que é aquela região que ressalta quando você sorri, sabe? Já a maçã do rosto fica em baixo do ossinho, que aparece quando a gente faz boca de beijinho sabe? Aqui dá para ter uma ideia do que eu tô falando candysheep.files.wordpress.com/2013/01/rosto.jpg?w=550&h=480

      Excluir