27 de outubro de 2013

Meus nudes preferidos!


        Que atire o primeiro MAC aquela mulher que não tem pelo menos um batom nudezinho na necessaire! Além de serem essenciais para compor uma maquiagem com os olhos bem destacados (porque vamos combinar, olho elaborado implora por uma boca neutra!), são incríveis para usar no dia a dia mesmo, com uma maquiagem basicona.
        Vou confessar que sou adepta da maquiagem mais básica, natural mas com os cílios bem destacados (com 1001 camadas de rímel, sabem? kkk), e por isso sempre ando com um batonzinho cor de boca, só para dar aquele toque final na maquiagem. E por isso hoje vim mostrar para vocês os três batons nudes que mais uso.

          O meu preferido é o Cosmo, porque ele é super discreto e tem uma cor mais próxima da cor da minha boca mesmo, e como o acabamento é sem brilho (mas não chega a ser matte!) deixa a maquiagem bem natural, é o que eu mais uso! No meio tem é o Feed the senses (que é de uma coleção nova que ainda está nas lojas da MAC) que eu também curto muito, um rosinha bem apagadinho, com acabamento mais "molhado" e um pouco transparente, que dá a impressão de ter uma camada leve de gloss. E por último o Please me que é super clássico da MAC, e tem um tom mais puxado para o rosa mas ainda assim é super coringa!

 

       Fiz umas fotos dos batons na boca para vocês terem uma noção de como eles ficam na boca! E ai meninas, qual dos batons é o preferido de vocês?

       Bom restinho de domingo para todas!!!

Um comentário: