18 de outubro de 2013

A tal água termal


     Um dos últimos lançamentos na área de beleza foi com toda certeza a tal da água termal. Confesso que na primeira vez que lí sobre achei que era um pouco de frescura. Afinal, o que essa água teria de tão especial para justificar o preço salgado?
     Foi ai que depois de conversar sobre o tema com uma amiga que é super expert na área de cosméticos (Beijos Nay!), fiquei curiosa, dei uma lida sobre o assunto e resolvi testar (pela pesquisa bloguistica kkk). E não é que eu amei?
     Comprei o produto da La Roche Posay (sou muito fã! Sou apaixonada por simplesmente todos os produtos que tenho da marca), e fiquei uns dias usando duas vezes ao dia, depois do meu ritual de limpeza da pele (que mostrei para vocês AQUI). E gente, dá uma super diferença! Minha pele ficou com um aspecto mais bonito, mais saudável, sabem?
    O motivo da tal água ser tão boa é que ela possui vários minerais, e é ótima para hidratar a pele e até mesmo para fixar a  maquiagem (dica boa! Funciona mesmo!!!). Lí recentemente que a água termal também é boa para borrifar no cabelo molhado antes de secar. Comecei a fazer isso há pouco tempo, então vamos ver se noto alguma diferença...



          Pesquisei marcas diferentes de águas termais. A maioria das marcas disponibilizam dois tamanhos diferentes, as de 150ml (as da imagem acima) e as de 50ml, que custam por volta de R$30...R$35. As latinhas menores são legais porque dá para carregar na bolsa ou colocar na necessaire.
   Adoro e uso as marcas La roche posay, Avène e Vichy (que o nome está errado na montagem kkkk ops), portanto super indico. Já a tal D'Uriage, é uma marca francesa que apesar de não conhecer lí críticas bem legais sobre o produto. E tem também a água termal nacional da marca Lindoya, que é a com o melhor preço entre as cinco. Lí no site da Glamour que é um bom genérico.

  E ai meninas, mais alguém tem o hábito de usar água termal? Já comprei a lata maior da La Roche Posay para deixar de reserva aqui em casa! haha #viciei


4 comentários:

  1. Comecei meio desconfiadada também, mas hoje amo!! Não vivo sem.

    ResponderExcluir
  2. O certo é VicHHHHy e não Vicky.

    ResponderExcluir
  3. Corrigido anônima!!!! cismei com o "k" hahahaha mas acontece! Obrigada por corrigir!

    ResponderExcluir